Aprovação de Contas do Executivo serão analisados pelas comissões

A primeira sessão de Outubro aprovou dois projetos do Executivo de Teutônia e três ficaram baixados para análise das comissões. Entre eles, a aprovação das contas do Executivo referentes aos anos de 2017 e 2018.

Sete matérias aprovadas na Sessão Farroupilha

A Sessão do dia 17 de setembro aconteceu no Galpão Principal do III Acampamento Farroupilha de Teutônia. Foram aprovados por unanimidade dois projetos do executivo, duas indicações, dois requerimentos e um pedido de informação.

Lei de Diretrizes Orçamentárias para 2020 é aprovada

Na sessão do dia 10 de setembro, os vereadores de Teutônia aprovaram 5 matérias. Entre elas, a Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO) para o ano de 2020 que estava baixada para análise das comissões. O próximo passo é o envio da Lei Orçamentária Anual (LOA).

Sessão Farroupilha será nesta terça, 17

A Sessão da Câmara de Vereadores de Teutônia da terça-feira, dia 16/09, será realizada no Acampamento Farroupilha. O início é às 18h30 no Galpão Principal. Além dos trâmites regimentais, três entidades tradicionalistas serão homenageadas por cultivar a tradição gaúcha na cidade.

Vereadores começam a analisar Lei de Diretrizes Orçamentárias para 2020

Projeto foi protocolado na semana passada e ficará baixado para análise das comissões

Campanha “Natal da Sorte-Teutônia” é aprovada na Câmara

Ação do executivo vai distribuir R$ 60 mil em vale-compras