Assistência Social adquire equipamentos

Na manhã do dia 26 de setembro, a Secretaria Municipal de Assistência Social e Habitação de Teutônia apresentou ao presidente do Legislativo, Gilberto Antônio Frigo (PP), e aos vereadores Mareli Lerner Vogel, Hércio von Mühlen (ambos do PP), Pedro Hartmann,

Vereadores visitam gabinetes em Brasília

De 16 a 19 de setembro, quatro vereadores de Teutônia estiveram em Brasília visitando diversos gabinetes de deputados federais e senadores: o presidente do Legislativo, Gilberto Antônio Frigo (PP), os peemedebistas Pedro Hartmann e Valdir Oliveira do Amaral e o petista André Cristiano Böhmer

TRÂNSITO NA RUA TIRADENTES

Alunos sugerem a são atendidos
Audiência pública reuniu vereadores. Circulação de caminhões deve ser proibida até o final do mês

Vereadores participam de audiência pública

Na manhã da próxima segunda-feira, 12 de agosto, às 10h, os vereadores do município participam de uma audiência pública na Escola Estadual de Ensino Médio (EEEM) Reynaldo Affonso Augustin, no Bairro Canabarro, Teutônia. No encontro serão abordadas as possibilidades de mudança no trânsito na Rua Tiradentes, que passa defronte ao educandário.

SEMANA MUNICIPAL DA FAMÍLIA

A vereadora Mareli Lerner Vogel (PP) retomou, desde o mês de maio deste ano, o trabalho de divulgação da lei que instituiu a Semana Municipal da Família.

Sessão do Legislativo terá lançamento de livro

Nesta quinta-feira, 1º de agosto, às 18h30, a Câmara de Vereadores de Teutônia realiza a primeira sessão ordinária descentralizada de 2013. Será no auditório do Colégio Teutônia, localizado na Rua Asido Dreyer, nº 154, Bairro Teutônia.

Direção da Certel presta contas ao Legislativo

O presidente e o vice-presidente da Certel e da Certel Energia, Egon Édio Hoerlle e Erineo José Hennemann, respectivamente, visitaram a Câmara de Vereadores antes da sessão realizada no dia 13 de junho.

Vereadores prestigiam gravação do DVD da OMT

Na sessão ordinária do Legislativo realizada no dia 6 de junho de 2013, nenhum vereador utilizou o espaço da tribuna

Câmara homenageia ex-vereadores

Na Sessão Solene da Câmara de Vereadores de Teutônia, realizada na noite de 24 de maio na Associação da Água, foram homenageados os ex-vereadores e mulheres empreendedoras indicadas por entidades. A abertura teve a apresentação da Orquestra Infanto-Juvenil de Teutônia. Logo após, o presidente do Legislativo, Gilberto Antônio Frigo (PP), abriu oficialmente a solenidade, chamando os líderes de bancada para fazerem uso da tribuna.

Presidente do Legislativo acompanha chefes do Executivo em Brasília

O presidente da Câmara de Vereadores de Teutônia, Gilberto Antônio Frigo (PP), acompanhou o prefeito Renato Airton Altmann (PP) e o vice-prefeito Evandro Biondo (PMDB) numa viagem a Brasília, de 7 a 9 de maio.