Visita ao Hospital Ouro Branco

22/01/2021

Os Vereadores compareceram o Hospital Ouro Branco de Teutônia para realizar uma visita de cortesia, no dia 19.01.2021, às 09:30hs, colocando-se à disposição do Hospital nas demandas que porventura necessitem. A CÂMARA está atenta a todas as questões que envolvam a saúde dos munícipes

Na foto . da esquerda para a Direita: gerente administrativa do Hospital Ouro Branco, sra.Verenice Zanchi; Presidente da Câmara de Vereadores de Teutônia, sr. Diego Tenn Pass, presidente da Associação Ouro Branco, sr. Marco Aurélio Weber; Vice-presidente da Câmara de Vereadores de Teutônia, Sr. Vitor Ernesto Krabbe,  Vereadora sra. Neide Jaqueline Schwarz e o Diretor Executivo do Hospital Ouro Branco  sr. Ornélio Kleber.