Prefeito Celso Forneck doa livros à Biblioteca Pública, Presidente Diego Tenn-Pass prestigia.

04/06/2021

O Prefeito Municipal de Teutônia Celso Aloisio Forneck, realizou uma doação de livros para a Biblioteca Pública Municipal Arno Sommer, quem recebeu foi o presidente do Legislativo de Teutônia, Diego Tenn-Pass, visto que no momento, a Biblioteca Pública encontra-se nas dependências do Parlamento Municipal, em fase de organização. O Prefeito Municipal enfatizou a importância da cultura e do saber, e conclamou para que todos possam doar o que puder em prol da biblioteca. A Vice-prefeita solicitou também que ajudem, doando à Biblioteca Pública. O Presidente Diego Tenn - Pass acolheu a biblioteca, disponibilizando amplo espaço, para que quem quiser ler, pesquisar, e aprimorar seus conhecimentos, através de uma boa leitura. Como diz o escritor Monteiro Lobato, o país, se faz com homens e livros ! Em breve a Biblioteca Pública Arno Sommer estará remodelada! Venham ler, e quem puder, realize doação.
Foto: da esquerda para a direita: Prefeito Celso Forneck, Presidente do Legislativo, Vereador Diego Tenn-Pass, e Vice-prefeita Aline Röhrig Kohl