Pauta da Sessão do Legislativo 08-06-2021 - Proposições do Poder Legislativo

07/06/2021

Pauta da Sessão Legislativa dia 08-06-2021: PROPOSIÇÕES DO LEGISLATIVO. Até às 11:30h, do dia anterior da Sessão Legislativa os Vereadores podem protocolar suas proposições do Poder Legislativo; Indicação nº101/ 2021 do Vereador Cleudori Paniz : Indica o encaminhamento ao Poder Executivo Municipal, após os trâmites regimentais desta Indicação, que seja estudada a possibilidade de realizar o recapeamento asfáltico e a construção de calçada de passeio na Rua Frederico Leopoldo Gerhardt no bairro Canabarro. Indicação nº102/2021 do Vereador Cleudori Paniz Indica o encaminhamento ao Poder Executivo Municipal, após os trâmites regimentais desta Indicação, que seja estudada a possibilidade de realizar o recapeamento asfáltico e a construção de calçada de passeio na Rua Guilherme Schneider Sobrinho no bairro Canabarro. Indicação nº103/2021.do Vereador Cleudori Paniz. Indica o encaminhamento ao Poder Executivo Municipal, após os trâmites regimentais desta Indicação, que seja estudada a possibilidade de realizar o recapeamento asfáltico da Rua 17 de junho no bairro Canabarro. Indicação n104/2021 do Vereador Evandro Biondo, Indica o encaminhamento ao Poder Executivo Municipal, após os trâmites regimentais desta Indicação, que seja estudada a possibilidade de realizar o recapeamento asfáltico da Rua 17 de junho no bairro Canabarro. Indicação 105/2021 do Vereador Márcio Cristiano Vogel, Indica o encaminhamento ao Poder Executivo Municipal, após os trâmites regimentais desta Indicação, que seja estudada a possibilidade de pavimentar o trecho da rua Edmundo Hauenstein, perpendicular as ruas 15 de Novembro e Pedro Zang, no bairro Canabarro. Indicação nº106/2021 do Vereador Márcio Cristiano Vogel. Indico o encaminhamento ao Poder Executivo Municipal, após os trâmites regimentais desta Indicação, que seja estudada a possibilidade através de seu Departamento de Trânsito de instalar redutores de velocidade na rua Esmilo Schneider, na esquina com a rua Roberto Geib, no bairro Alesgut.Indicação 107/2021 do vereador Vitor Hugo Lermen Indica o encaminhamento ao Poder Executivo Municipal, após os trâmites regimentais desta Indicação, que seja estudada a possibilidade de implantar pavimentação e construção de calcadas nas ruas Willibaldo Seibel e rua Oscar Beckmann no loteamento Seibel no Bairro Centro Administrativo. Indicação 108/202.do Vereador Vitor Hugo Lermen:Indica o encaminhamento ao Poder Executivo Municipal, após os trâmites regimentais desta Indicação, que seja estudada a possibilidade de implantar pavimentação e construção de rede de esgoto e construção de calçada na rua Maria Eulina da Costa no bairro Languiru. Indicação nº109/2021 do Vereador Vitor Hugo LermenIndica o encaminhamento ao Poder Executivo Municipal, após os trâmites regimentais desta Indicação, que seja estudada a possibilidade de fazer o recapeamento asfáltico no trecho compreendido entre o cemitério da linha Harmonia Baixa até a comunidade da Igreja Missure da Linha Harmonia Alta. Requerimento 007/2021 os vereadores Valdir Griebeler,Diego Tenn-Pass, Vitor Ernesto Krabbe, Cláudia Cristina Reinheimer Frigo, Jorge Paulo Hagemann, Neide Jaqueline Schwarz e Márcio Cristiano Vogel, vem solicitar que seja encaminhada uma homenagem a Escola de Educação Infantil Sonho de Criança pela passagem do seu 10º aniversário, e que seja entregue um diploma de reconhecimento na Sessão Ordinária do dia 22 de junho de 2021.