PROPOSIÇÕES PARA SESSÃO DO DIA 10-10-2023

09/10/2023

MATÉRIA DE EXPEDIENTE

Proposições do Poder Executivo.

PROJETO DE LEI Nº 154/2023.  Autoriza a abertura de Crédito Adicional Suplementar no valor de R$ 1.649.659,07 (um milhão seiscentos e quarenta e nove mil seiscentos e cinquenta e nove reais e sete centavos), e dá outras providências.

PROJETO DE LEI Nº155/2023. Autoriza a abertura de Crédito Adicional Especial no valor de R$ 133.617,59 (cento e trinta e três mil seiscentos e dezessete reais e cinquenta e nove centavos), e dá outras providências.

PROJETO DE LEI Nº156/2023 : Dispõe sobre as diretrizes orçamentárias para o exercício financeiro de 2024

Proposições do Poder Legislativo:

Projeto de Lei do Poder Legislativo nº014/2023. Ver. Claudiomir de Souza UB Concede Título de Cidadão Teutoniense ao sr. Genir Pithan pelos relevantres serviços prestados

Pedido de Informação nº019/2023.AutoriaVereador Evandro Biondo Solicito ao Poder Executivo Municipal, que seja enviado ao Poder Legislativo as seguintes informações: 1-Que seja informado ao Poder Legislativo quantos servidores públicos pediram o desligamento do plano de saúde da Unimed, devido a atualização dos valores. 2- Qual foi o montante total de emendas parlamentares, que vieram especificamente para as cirurgias que foram realizadas pela Secretaria da Saúde nos anos de 2021, 2022 e 2023.

Indicação nº’154/2023. Autoria Vereador Evandro Biondo MDB. Indico o encaminhamento ao Poder Executivo Municipal, após os trâmites regimentais desta Indicação, que seja estudada a possibilidade através do setor competente, de realizar a revitalização, manutenção e pintura dos brinquedos do parquinho da área verde do Bairro Alesgut.

]Indicação nº155/2023. Autoria Vitor Ernesto Krabbe PDT. Indico o encaminhamento ao Poder Executivo Municipal, após os trâmites regimentais desta Indicação, que através do setor competente, seja estudada a possibilidade de realizar a recuperação da estrada de chão da Linha Catarina no interior do município.

Indicação nº156/2023. Vereador Valdir José Griebeler PSDB Indico o encaminhamento ao Poder Executivo Municipal, após os trâmites regimentais desta Indicação, que seja estudada a possibilidade através do setor competente de fazer uma revisão nas lâmpadas das estruturas dos Arcos de Iluminação da Rua Pastor Hasenack no Bairro Teutônia.

Indicação nº157/2023. Vereador Cleudori Paniz Indico o encaminhamento ao Poder Executivo Municipal, após os trâmites regimentais desta Indicação, que seja estudada a possibilidade através do setor competente de instalar um abrigo de ônibus na rua Fredolino Frederico Wasem, esquina com a rua 81, bairro Canabarro.