Visita à Escola de Educação Infantil Azaleia

13/01/2016

Nesta quarta-feira, dia 13/01, Mareli Vogel Presidente do Legislativo de Teutônia visitou a Escola de Educação Infantil Azaleia que conta com salas equipadas com ar condicionado, TVs a cabo, sala de informática, várias salas para as diferentes idades.

A escola também possui hidrante, numa área de 1.400m². A Diretora Evanice Echert, informou que no momento tem 158 crianças de 4 meses a 5 anos de idade, 22 professores, 8 funcionários e está se ajustando para receber 170 alunos. Projetos futuros: bombeiros mirins,  planos de evacuação e professores treinados com bombeiros voluntários; instalação de vidro na quadra de recreação e palco de reuniões. Tem dificuldade em arrumar funcionários formados.

Azaléia