07/05/2024

A Câmara Municipal de Vereadores de Teutônia se solidariza com todas as famílias que tiveram suas casas atingidas pelas recentes cheias do Arroio Boa Vista.
Os vereadores estão mobilizados e atuando em ações para auxiliar os teutonienses, e demais municípios do Vale do Taquari, neste momento de grande dificuldade.
Em virtude do sofrimento das famílias e das grandes perdas causadas por esta catástrofe climática, que assola tantas regiões do Estado do Rio Grande do Sul, o Legislativo apoia a decisão de cancelar a Festa de Maio 2024, assim como, sugere que o valor destinado ao evento seja redirecionado para prestar assistência às famílias ou à restauração imediata de vias destruídas pela forte correnteza.