RESUMO DA SESSÃO DIA 08-10-2024

10/10/2024

Os Sr (a)s Vereadore(a)s reuniram-se para Sessão Ordinária do dia 08-10-24, na sede do Poder Legislativo, às 18:30hs e apreciaram as matérias que entraram na Ordem do Dia , após debates deliberam com a seguinte votação:
APROVADOS POR UNANIMIDADE.
PROJETO DE LEI Nº 162/2024 Autoriza a abertura de Crédito Adicional Suplementar no valor de R$ 500.000,00 (quinhentos mil reais) e dá outras providências.
PROJETO DE LEI Nº 163/2024 Autoriza a abertura de Crédito Adicional Especial no valor de R$ 39.000,00 (trinta e nove mil reais), e dá outras providências.
PROJETO DE LEI N.º 164/2024 Dispõe sobre a cobrança de Contribuição de Melhoria na execução de obras de pavimentação de ruas no Município de Teutônia e dá outras providências.
PROJETO DE LEI N.º 165/2024 Dispõe sobre a cobrança de Contribuição de Melhoria na execução de obras de pavimentação de ruas no Município de Teutônia e dá outras providências.
PROJETO DE LEI N.º 166/2024 Dispõe sobre a cobrança de Contribuição de Melhoria na execução de obras de pavimentação de ruas no Município de Teutônia e dá outras providências.
INDICAÇÃO N° 090/2024- Valdir Griebeler, Indica, que seja estudada a viabilidade de instalação de tubos para canalização da água pluvial, visando o escoamento adequado das águas, na Rua Prof. Alfredo Schneider, no trecho localizado nos fundos da Creche Azaleia. Após a realização desse estudo, sugiro que também seja analisada a possibilidade de pavimentação da referida rua.
INDICAÇÃO N° 091/2024 – Márcio Vogel, indica que através do setor competente, seja resolvido de forma urgente a questão do esgoto a céu aberto na Rua Palma Sola no bairro Canabarro.
INDICAÇÃO N° 092/2024- Márcio Vogel, que através do setor trânsito, seja estudada a possibilidade de retirar a sinalização de trânsito com tachões luminosos, existente na Rua Reinaldo Affonso Augustin,